quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dragon Ball BD 1: A nova geração de guerreiros

Muito tempo depois das aventuras de Goku, Goku Jr. e Vegeta Jr. Cresceram e deram inicio a uma nova geração de guerreiros, Roblinx e Rehac...


Roblinx: Você nunca ira me vencer Rehac!

Rehac: Claro que vou e.e

Roblinx e Rehac se transformam em Super Sayajin e começam a lutar.

Goku Jr: Otimo gente, agora ta na hora da segunda fase.

Roblinx e Rehac: Segunda fase?

Vegeta Jr: Isso mesmo, Super Sayajin 2!

Goku Jr: Vamos ver se o treinamento valeu a pena, se transformem!

Roblinx e Rehac se esforçam muito para conseguir...

Roblinx: Eu não to conseguindo!!

Rehac: Ah, vamos, não é tão dificil assim HAHA

Roblinx olha pra Rehac e vê que ele conseguiu. Roblinx fica com uma raiva e tenta outra vez.

Roblinx: HAAAAA!!!!!!

Goku Jr: Vamos, você consegue!

Roblinx: HAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Roblinx conseguiu se transformar.

Roblinx: É! eu consegui UHU!

Rehac: Tá atrasado e.e

Derrepente chega um homem desesperado.

???: Me ajudem!

Goku Jr: Quem é você e oque aconteceu com você?

Kiako: Meu Nome é Kiako. Dois seres estranhos invadiram e destruiram meu laboratório! Eu não pude fazer nada, eles eram muito fortes, DROGA!!

Goku Jr: Calma, nós vamos ajuda-lo

Kiako: Obrigado senhor!

Nave Ynaniana

???: Cade o caçador de recompensas que eu mandei chamar!?

???: Eu estou aqui senhor Yiang, oque quer que eu faça?

Yiang: Quero que você extermine Yin e Yang, eles não obedeceram as minhas ordens! Isso é um crime imperduavel!

???: Mas, isso tem um preço...

Yiang: Quanto você quer?

???: Que tal R$ 1000000?

Yiang: Só isso? tudo bem, AGORA MATE-OS!!!

???: Quer dizer que você ia pagar mais? O.O

Yiang: Vá!!!

Quando a pessoas misteriosa saiu, ficou muito irritado...

???: QUE DROGA!!!! EU IA GANHAR MUITO MAIS T.T

Laboratório de Kiako

Roblinx: Parece que destruiram tudo por aqui... oque isso fa....

Kiako: NÃO TOQUE NISSO!!!! Se estragar não conseguirei fazer meus posts!

Roblinx: Sorry O.o

Goku Jr: Acho que localizei esses caras

Rehac: Hora de lutar haha!!

Roblinx, Rehac, Goku Jr., Vegeta Jr. e Kiako foram atrais desses dois seres misteriosos

Cidade Leste

???: Vamos acabar com esse lugar... HAAAAAAAA!!!!!!!!!

Os dois lançaram uma explosão que destruiu a cidade inteira.

Goku Jr: Ei! Vocês!

Goku Jr. e Vegeta Jr. se transformam em Super Sayajin 3

Roblinx: Nossa... O Super Sayajin 3!

???: Quem são vocês?

Vegeta Jr: Não interessa! Digam quem são vocês!


Yin: Uhahahahah que insolente, Meu nome é Yin e esse é meu irmão Yang, Nós vamos limpar todo o universo!

Rehac: E porque vocês fariam tal coisa impossivel? ¬¬

Yin: Nós não gostamos de criaturas como vocês... Nós dois decidimos acabar com tudo, inclusive conosco.

Rehac: Eu acho que vocês são doentes mentais LOL

Yin: 8O!!! CALA A BOCA!!!!

Continua...


5 comentários: